0 Comments

MatériaMais Notícias

Vice-presidente de relações externas do Flamengo,Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, se manifestou no Twitter, nesta quinta-feira, e abordou a questão que voltou à tona após a não contratação de Rafinha e consequentes falas do lateral-direito, a respeito de uma possível “guerra política” vivida no clube.

RelacionadasFlamengoDia Nacional do Orgulho Gay: Flamengo alerta para mortes por homofobia e pede respeitoFlamengo25/03/2021FlamengoFlamengo define data para voltar a jogar com Ceni e grupo principalFlamengo25/03/2021FlamengoVÍDEO: assista aos irreverentes bastidores do Media Day do Flamengo para a temporada 2021Flamengo25/03/2021

BAP, contudo, tem se posicionado a fim de evitar polêmicas sobre o modus operandi da diretoria rubro-negra. Hoje não foi diferente, e o VP afirmou que “pluralidade de ideiasé melhor para o clube” e que a direção faz o melhor para o Flamengo, “não para amigos”, citando o noticiário na imprensa.

– Tem sido comum a imprensa noticiar que há “disputas políticas” no Flamengo. Ganhamos as eleições pregando a união de grupos que pensam diferente.
Esta diversidade e pluralidade de ideias é melhor para o clube.
Fazemos o que for melhor para o Flamengo, não para amigos – postou BAP.

+ Veja a tabela e regulamento do Cariocão 2021

Há discordâncias entre dirigentes que atuam na dianteira do clube na Gávea, como BAP, e o departamento de futebol do Flamengo,cuja liderança pertence ao vice-presidente Marcos Braz – e ainda conta com Bruno Spindel, diretor executivo da pasta.

Related Posts