MatériaMais Notícias
A sequência de dez dias sem jogos servirá, e muito, para a equipe do Grêmio. Além de ter tempo de sobra para ajustar o time em treinamentos, o período sem compromissos oficiais também será usado para recuperação de jogadores lesionados. Maicon e Edílson, desfalques no último jogo contra o Iquique, devem voltar contra o Botafogo.
Os dois já se encontram em fase final de recuperação, e, ao que tudo indica, devem estar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo do fim de semana. Maicon e Edílson ficaram de fora por problemas musculares nas coxas direita, e esquerda, respectivamente.
O elenco tricolor se encontra de folga, neste fim de semana. Os treinamentos da equipe serão retomados na segunda feira, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O Grêmio estreia no Brasileirão dia 14, contra o Botafogo, às 19h, na Arena.
RelacionadasGrêmioEstá tudo bem? Últimos jogos acendem luz de alerta na torcida tricolorGrêmio06/05/2017GrêmioLéo Moura descarta revés do Grêmio na Liberta: “estamos classificados”Grêmio06/05/2017GrêmioLucas Barrios recupera faro de gol e vira artilheiro do Grêmio em 2017Grêmio06/05/2017