0 Comments

MatériaMais Notícias

O atacante Alecsandro, do Palmeiras, entrou na Justiça contra o Flamengo. O ex-rubro-negro cobra, em ação trabalhista, férias, ‘bicho’, férias, direito de arena* e afins. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com. A primeira audiência está marcada para outubro.

*O direito de arena é uma quantia recebida pelos jogadores. Trata-se de um pagamento pela participação dos atletas em eventos esportivos que contam com transmissão e/ou retransmissão dos jogos. Esta quantia é repassada pelo Flamengo ao Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj).

CASO SEMELHANTE AO DE LÉO MOURA

No ano passado, Léo Mouraentrou na Justiça contra o Flamengo. Ele move uma ação trabalhista na qual cobra R$ 300 mil, valor que pode aumentar e chegar até R$ 10 milhões, segundo a defesa do atleta. O jogador exige restituição de pagamento de horas extras, adicional noturno e direito de arena.

RelacionadasFlamengoVaiado, Léo Moura fala sobre reencontro com torcida do FlamengoFlamengo08/02/2017FlamengoApós Caso Léo Moura, advogado explica sobre direitos de atletas e comissão técnicaFlamengo07/10/2016Futebol NacionalLéo Moura não foi o único! Veja lista de atletas que processaram seus ex-clubesFutebol Nacional07/10/2016

Related Posts